quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nada sei sobre amor

Nada sei sobre amor
A dor sempre fora minha única companheira
Em meio a  gritos , cicatrizes e rasteiras
Não me abandonara sem eira nem beira

Nada sei sobre amor
Nunca tive o privilégio sutil de sentir
Minhas emoções permaneceram distantes
Com medo do que poderia surgir

Nada sei sobre amor
Meu único vinculo fora o prazer
Apenas toques , suor e gemidos
Nenhuma promessa que pudesse morrer

Nada sei sobre amor
Somente vislumbres de afeto vivi
Palavras são apenas distrações traiçoeiras
Que me enganaram quando nelas cai

Nada sei  sobre amor
Somente sei que mascarado de virtude esta
No entanto é a mais poderosa arma
Que nos destrói e nos faz desabar

Nada sei sobre amor
Somente sei que se parece tragédia
Há uma entrega de corpo e alma
E um sofrimento quando se renega

Nada sei sobre amor
Somente sonhei um dia vivê-lo
Mas a realidade é tão ilusória
Que engana-me a procura do verdadeiro

Nada sei sobre amor
Mas se um dia chegar a encontrá-lo
Espero que não seja um amor passageiro
Pois minha vida sempre foi um dilema ;
O que é amor ?

Autora : Sueli Cristina Zubinha Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário