quinta-feira, 21 de abril de 2016

Tecnicamente o Diabo


Fechado por eras meu coração resistia
Sem motivos para fazê-lo bater
Apenas flores mortas me envolviam
E esquecia aos poucos o que era viver

Em minha alma cicatrizes rasgavam
Em meu destino não houve misericórdia
Amor a mim sempre fora negado
E pensar em sentir se tornara uma história

Ela tinha em seus olhos mágoas e tristezas
Mas uma resistência que me surpreendia
Seus lábios em um sorriso me conquistara
E depois de eras meu coração batia

As palavras dele eram tão vagas
Mas pela primeira vez me fizera sorrir
Eu não podia lhe conferir confiança
Mas meu coração o queria pra si

E a ela me entreguei por inteiro
E com desconfiança o recebi
Meu amor confundido com vingança
E com dor e medo o mandei partir

Mas tão quente quanto as chamas do inferno
Seu amor por anos permaneceu
E minha confiança ainda em receio
Com uma flor morta desapareceu

Acredite que eu a amo , pois está é a verdade
E tecnicamente sendo reconhecido o diabo
Encontrei em seus lábios minha liberdade
Poderosa , maravilhosa e linda

E a história se tornou real
E a liberdade finalmente consegui
Nossos corações unidos bateram
E tornou-se meu final feliz 

Autora : Sueli Cristina Zubinha Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário