quarta-feira, 14 de março de 2018

Segundo amor

Ao meu segundo e futuro amor
Seja mais barulhento que o primeiro
Me faça enxergar que é verdadeiro
E que não estou simplesmente a sonhar

Não me cubra de presentes ou diamantes
Apenas me faça rir a cada instante
Jure ser amigo e não apenas amante
E segure minha mão quando precisar

Recorde de mim durante seu dia
Nunca deixe minha cama fria
Prove que em suas palavras posso confiar
E observe comigo a lua, as estrelas e o mar

Cubra a distância com tradicionais cartas
Seja piegas e dance fazendo graças
Diga que estou errada quando fizer bobagens
E faça do amor a mais divertida viagem

Faça do carinho nossa religião
Dos beijos e toques nossa oração
Das lembranças nossa aliança
E a cada olhar uma nova esperança

Autora: Sueli Cristina Zubinha Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário